Oficina e vistoria

Oficina: Escolha sua oficina

Vistoria: Agendar | Alterar | Cancelar

Data da Vistoria:

Status:

Escolha a oficina para o sinistro

Atualmente a oficina escolhida para o sinistro é a , no endereço:

Para localizar a oficina mais próxima de onde encontra-se o seu veículo, favor preencher os campos abaixo. Para facilitar a busca, informe o CEP do local.

Distância até:

Reparo

Data Autorização:

Valor:

Valor estimado para os reparos em seu veículo já deduzidos da franquia (participaçãoobrigatória do segurado em caso de sinistro de perda parcial)

Status: Concluído.

Valor: Abaixo da Franquia.

O valor orçado para reparos em seu veículo não superou o valor da franquia (participação obrigatória do Segurado em caso de sinistro de perda parcial)

Status: Concluído.

Para maiores informações entrar em contato com a Central.

Status: Concluído.

O valor do reparo ainda está sob análise.

Status: Pendente.

Data Autorização:

Status: Concluído.

Carro reserva ou desconto sa franquia

Status:

Disponível em:

Carro Reserva: dias.

Desconto Affinity: R$

Franquia Bruta: R$

Franquia Liquida: R$

Franquia Bruta:

Desconto Yelum: " R$

Desconto Affinity: R$

Franquia Liquida:

Carro Reserva: dias

Desconto Affinity: R$

Franquia Bruta: R$

Franquia Líquida: R$

Deseja utilizar o carro reserva contratado: Básico 15 dias?

Prazo de mudança do benefício expirou. Em caso de dúvida, clique aqui.

Obs.: As condições podem variar de acordo com o plano contratado.

Entrega do veículo

Status: Concluído

Data de entrega: Para saber a data de conclusão do reparo, favor entrar em contato com a oficina.

Em caso de dúvidas clique aqui

Envio de documentos

O conteúdo foi aberto em uma nova aba para melhorar a sua experiência. Lembre-se de desbloquear os pop-ups.

Embora haja campos de preenchimento não obrigatório, é importante que o máximo de informações sejam cadastradas para que o contato com a oficina seja feito e o seu serviço agilizado.